Edivaldo inaugura novo mercado do Coroadinho

Publicado em   30/jul/2020
por  Caio Hostilio

Esta quinta-feira (30) marcou o fim de uma espera de décadas para feirantes e consumidores do mercado do Coroadinho. O prefeito Edivaldo Holanda Junior inaugurou no fim desta tarde o novo mercado do bairro.

O novo mercado do Coroadinho é o primeiro a ser entregue dentro de um pacote de 10 mercados que estão sendo reconstruídos por meio do programa São Luís em Obras e marca também a maior intervenção já executada na rede de mercados públicos da capital.

Por causa do abandono por parte do poder público o antigo mercado estava com suas instalações deterioradas e com vários problemas de segurança e sanitários. Edivaldo colocou todo o antigo mercado abaixo e construiu um totalmente novo e com área maior que o anterior.

Agora os mais de 100 feirantes que trabalham no local contam com um espaço moderno e organizado, com boxes e bancas padronizados, que possibilitarão o manuseio e armazenagem adequados de alimentos, de água e o descarte adequado de resíduos sólidos.

As ruas do entorno do mercado também receberam melhorias para garantir que tanto a área interna quanto a externa permaneçam limpas e organizadas. Para os feirantes o novo mercado representa, sobretudo a melhoria nas vendas que estavam prejudicadas já que muita gente deixou de frequentar o local por causa das condições precárias.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Edivaldo inaugura novo mercado do Coroadinho

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Graças a Deus esse mercado foi inaugurado. Muitos moradores estavam perdendo a esperança,devido ao longo tempo em construção. O povo se vende nas eleições,mas não mente,todos falavam que seria inaugurado no final do mandato,e aconteceu.Prefeito copa do mundo ou prefeito cometa,aparece de quatro em quatro anos. Tremendo 171……..

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos