Críticas no senso comum e de Portugal!!! Pazuello diz a Gilmar que abre dados da pandemia para ministro formar ‘opinião correta’

Publicado em   15/jul/2020
por  Caio Hostilio

Em ligação internacional (Brasil/Portugal), o general Eduardo Pazuello, feita nesta terça-feira, 14, disse que colocava à disposição todas as informações do enfrentamento da pandemia para que o magistrado, Gilmar Mendes, pudesse formar uma“opinião correta” sobre a situação do País.

Pazuello sugeriu se reunir pessoalmente com o Gilmar Mendes, porém não sabia que ele estava em Lisboa. O encontro deve ocorrer assim que Gilmar retornar de Portugal no fim deste mês, com o fim do recesso do STF.

Nesta quarta-feira, Bolsonaro saiu em defesa de Pazuello nas redes sociais e elogiou a experiência do general em logística e administração. “Quis o destino que Gen. Pzuello assumisse a interinidade da Saúde em maio último. Com 5.500 servidores no Ministério, o Gen. levou consigo apenas 15 militares para a pasta.
Falta a Gilmar Mendes deixar de querer encontrar bode expiatórios para as cagadas feitas pelo STF, que colocou nas mãos dos governadores e prefeito todo o controle do Covid-19.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos