Canalhice da Peppa com o aval do Botafogo!!! Conta oficial da Câmara dos Deputados publica matéria de ‘Fora Bolsonaro’

Publicado em   15/jul/2020
por  Caio Hostilio

A conta oficial da Câmara dos Deputados compartilhou no Twitter uma matéria sobre os movimentos sociais de esquerda que manifestavam contra o presidente da República. O conteúdo mostra uma faixa vermelha com “Fora Bolsonaro.

A deputada federal Carla Zamebelli questionou o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia sobre a publicação do conteúdo. “Presidente RodrigoMaia , o sr não acha que este tipo de postagem deveria ser evitada por parte de um Poder contra outro?”, escreveu a deputada. 

Maia entregou o comando da Secretaria de Comunicação Social da Câmara dos Deputados para a ex-aliada de Bolsonaro, Joice Hasselmann (PSL-SP) no mês passado. A secretaria é responsável pelos veículos de comunicação da Casa (TV, Rádio e Agência Câmara).

Os deputados mais alinhados ao governo questionaram a permanência de Hasselmann no cargo. Joice Hasselmann chegou a ser líder do governo no Congresso, mas rompeu com Bolsonaro, deixou o cargo e se tornou crítica da administração federal.

O ministro Celso de Mello considerou que não havia indicação de elementos que pudessem justificar a conclusão de que Maia, agiu em desacordo com o interesse público.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos