Com um Senado inerte, Gilmar Mendes caçoa da Nota das Forças Armadas e ainda ameaça…

Publicado em   13/jul/2020
por  Caio Hostilio

Ou esse ministro se faz de doido ou é doido mesmo!!! Ele tenta justificar a cagada do STF em dá total governança aos governadores e prefeitos e deixando para o governo federal apenas a distribuição de recursos, cujos objetivos foi a corrupção. Agora, ele quer fazer crer que o governo federal é o responsável pelo má elaboração de isolamento, pelas truculências, prisões arbitrárias, gastos superfaturados e outras merdas. Por último esse louco vem dizer que o governo federal ainda pode ser acionado na Justiça pela pandemia do Covid-19? Enquanto isso, o Senado fica inerte diante das patacoadas do STF…

Gilmar Mendes disse a interlocutores ter recebido com “tranquilidade” a informação de que será acionado na PGR pelo Ministério da Defesa.

O ministro do Supremo tem repetido em conversas, inclusive com auxiliares do presidente, que a pasta da Saúde é um “não ministério” e que os militares e o governo estão numa “posição muito frágil”.

Gilmar alega ainda que não imputou crimes a ninguém, mas tem alertado que Bolsonaro e integrantes de seu governo podem ser acionados na Justiça por suas condutas em relação à pandemia da Covid-19.

  Publicado em: Política

7 Responses to Com um Senado inerte, Gilmar Mendes caçoa da Nota das Forças Armadas e ainda ameaça…

  1. A Revolução dos bichos says:

    Esses militares são muito covardes. Era só dizer que genocida é o beiçola que liberou um monte de desqualificados e ladrões pra administrarem uma pandemia, quando a competência constitucional é exclusiva do ministério da saúde. BOLSONARO também não era pra ter cumprido essa decisão desse advogado do Pt, travestido de ministro da corte suprema.

  2. Erisvaldo França Moreira says:

    Primeiro Celso de Melo, intimou generais em baixo de vara. Agora o Gilmar mendes chama de genocidas as forças armadas. Bando de generais frouxos. Que falta faz o Newton cruz.

  3. Tenho vergonha dos nossos militares, são uns covardes, não estão honrando a farda q vestem

  4. José Matias Pereira says:

    Esse Gilmar Mendes envergonha a Magistratura Nacional. Está no STF lavando roupa suja, presta-se para tudo, inclusive para dar pitacos nos assuntos de alçada de outros poderes. Está na hora de colocar uma focinheira nesse advogado do cáos, e em outros que perderam a compostura para envergar a toga da mais alta corte de justiça do país. O Senado tem que assumir o seu dever constitucional e por ordem nessa Torre de Babel. Supremo é o povo!!!

  5. Lemir Miguel says:

    Essas forças armadas é uma piada kkkkkkkkkkkkkk um bando de froxo , só rindo mesmo

  6. Dinei says:

    Os GENERAIS, que GENERAIS? Bando de cadelas acoadas ou melhor compradas

  7. Leandro Leal says:

    Generais comunistas covardes! Puta que pariu! Bolsonaro pra terminar, entregará o Brasil aos comunistas! Mas intervenção militar, jamais! To começando a achar que é tudo farinha do mesmo saco! Puxa sacos dos chineses. Mourão já assumiu! Faltam os outros!😵😵😵

Deixe uma resposta

Busca no Blog