Hildo Rocha, Neto Carvalho e César Pires entregam patrulha mecanizada para agricultores de Magalhães de Almeida

Publicado em   10/jul/2020
por  Caio Hostilio

Produtores rurais que moram no Assentamento Canaã l, no município de Magalhães de Almeida, foram beneficiados com uma patrulha agrícola viabilizada pelos deputados Hildo Rocha e César Pires a pedido do ex-prefeito e empresário Neto Carvalho. Hildo Rocha destacou que a conquista dos equipamentos é a concretização de mais um compromisso assumido com a população do município.

“Esse benefício chega aos produtores rurais do assentamento Canaã graças a articulação feita por Neto Carvalho, foi Neto Carvalho que solicitou a doação desses equipamentos. Foi Neto Carvalho que organizou toda a documentação necessária para a doação da patrulha para a Associação dos Agricultores do Assentamento Canaã. Os agricultores familiares que residem no assentamento Canaã ganharam um trator agrícola potente, super-resistente, econômico, zero quilômetro, de excelente marca que é a New Holland, mais uma carreta e uma grade aradora. Essa patrulha vai ajudar esses agricultores familiares aumentar suas rendas”, assegurou Hildo Rocha.

Melhoria da produtividade

O deputado César Pires destacou a importância do novo benefício que chegou para as comunidades rurais do município por meio da parceria com o deputado Hildo Rocha e o líder Neto Carvalho.

“Significa dizer que o povo está crescendo e ambiciona novos momentos. E, na medida que essas máquinas chegam, chega também a melhoria da produtividade. Com o mesmo tempo, com a mesma área, eles irão produzir mais. Portanto, esse benefício que nós conseguimos trazer para a população de Magalhães de Almeida tem uma importância muito grande”, ressaltou César Pires.

Compromisso honrado

O empresário e líder político Neto Carvalho agradeceu pela conquista e elogiou o trabalho que o deputado Hildo Rocha tem realizado em prol do desenvolvimento do Maranhão.

“O deputado Hildo Rocha promete e faz, o compromisso foi honrado. Portanto, mais uma vez, nós conseguimos trazer um grande benefício que é esse equipamento que vai ajudar aumentar a produtividade, vai contribuir para melhorar a renda e a qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do Assentamento Canaã. Agora, iremos lutar para conseguir uma patrulha para a outra associação do assentamento que também precisa e merece possuir um equipamento tão importante quanto esse que entregamos para a Associação liderada por Orveland da Costa”, afiançou Carvalho.

Gratidão

Orveland da Costa, presidente da Associação dos Agricultores do Assentamento Canaã, agradeceu aos deputados, em nome dos associados.

“Deputados, nós estamos muito satisfeitos por essa conquista que alcançamos graças ao apoio que vocês estão nos dando. Nós agradecemos a você deputado Hildo Rocha, ao deputado César Pires e ao nosso líder Neto Carvalho por esse equipamento que será muito útil tanto para a nossa associação como para outras comunidades”, afirmou Overland.

Políticos e lideranças prestigiaram o ato

Além dos deputados Hildo Rocha e César Pires, também participaram do ato o líder político Neto Carvalho; o prefeito de São Bernardo, João Igor; o ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e o vereador da Toin da Gracinha; o presidente da Associação dos Agricultores do Assentamento Canaã, Orveland da Costa e o presidente da Associação dos Irrigantes do Tabuleiro de São Bernardo, Lourival dos Santos Brandão.

https://youtu.be/RLI0-3HNOeo

http://hildorocha.com.br/site/hildo-rocha-neto-carvalho-e-cesar-pires-entregam-patrulha-mecanizada-para-agricultores-de-magalhaes-de-almeida/

https://bit.ly/3fhL6k3

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos