Neto Evangelista foca em suas propostas…

Publicado em   07/jul/2020
por  Caio Hostilio

O deputado e pré-candidato à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista, vem focando em suas propostas, coisa que o leva a crescer entre os concorrentes.

Visando mostrar a gestão eficiente do seu partido “DEM” em Salvador, Neto Evangelista pode trazer excelentes experiências que possam modificar diversos aspectos de São Luís. Um dos grandes investimento em Salvador foi trazer o clamor da área histórica da capital baiana, além do ajuste fiscal e atração de investimentos para o fomento da indústria turística.

Numa aliança com o PDT, Neto Evangelista, terá a oportunidade, ainda, de mostrar os feitos do prefeito Edvaldo Holanda Junior, que deixará aos ludovicenses.

Por outro lado, o afastamento da disputa ideológica será importante nessa disputa pela Prefeitura de São Luís, haja vista que os ludovicenses já apontaram para esse caminho.

O pré-candidato Neto Evangelista, com seu espírito de bom articulador, poderá alcançar também o excelente tempo de propagada eleitoral, coisa que o colocará na disputa diretamente, principalmente se souber usá-lo.

As cartas estão mesa, agora vai depender da desenvoltura de cada candidato…

Que saibam debater os problemas que São Luís enfrenta, mostrando alternativas de mudanças, porém sem ataques políticos, coisa que cansa o eleitor.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos