Sinal Vermelho!!! Pesquisa da Prever aponta um desgaste do grupo de Flávio Dino em São Luís

Publicado em   05/jul/2020
por  Caio Hostilio

Não é de hoje que o ludovicense mostra descrédito no grupo político comandado pelo governador Flávio Dino, principalmente por se manter no discurso – muito das vezes de palanque – e não efetuando as promessas de campanha, cujas ações não foram vistas nesses quase seis anos de gestão.

Não se viu nada efetivo na saúde pública, na educação, na infraestrutura (última obra na capital de grande vulto foi a Via Expressa), no fomento ao turismo e muito menos na atração de investimentos, objetivando a geração de emprego e renda.

O povo quer saúde pública de qualidade – as UPAs estão em frangalhos e as unidades patinando -, quer educação de qualidade e não de quantidade, quer o fomento do turismo e da atração de investimento para gerir emprego e renda. Emprego e renda não pode ser apenas fomentado pelo poder público e pelo comércio, que sofreu uma grave queda com o Covid-19.

Com isso, não poderia ser diferente o resultado dessa pesquisa, haja vista que os candidatos que fazem parte do grupo político do governador continua insistindo em relacionar sua candidatura ao Palácio dos Leões.

Por outro lado, Flávio Dino quis governar sem oposição, pois minou seus adversários, coisa que leva o descrédito de atuações dos outros poderes. O povo ver isso como autoritarismo e a falta do contraditório deixa as críticas por conta do próprio povo, que vem sendo fortes nas redes sociais.

O que se tem a fazer nesse momento? difícil prever, mas se esses candidatos palacianos se não tirar de suas campanhas a marca “Dino” continuaram patinando, mesmo que tenham boas intenções.

Quanto ao Maranhão? Se não surgir grupos antagônicos ao de Dino e passem a criar uma nova roupagem de oposição, veremos em 2022 a maior abstenção, pois o povo está cansado nesses seis anos de uma nota só!!!

Aí surgem pesquisas dizendo que a aprovação de Flávio Dino em São Luís ultrapassa os 60%, aí cabe um questionamento: Não seria muita incoerência dessas pesquisas, visto que os candidatos mais acentuados com o governo do Estado patinam em patamares minúsculos? Ora bolas!!! Se o governador Flávio Dino tem mais de 60% de aprovação, com certeza seu candidato preferido já estaria aparecendo na casa dos 10% sem muito esforços!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos