Sikêra Júnior chama Rede Globo de TV Cemitério: “Vocês não tem medo do castigo divino?

Publicado em   05/jul/2020
por  Caio Hostilio

Sikera Junior

Sikêra Júnior ao comentar uma matéria exibida durante o programa “Alerta Nacional” na RedeTV! fez sérias críticas à classe artística e à Rede Globo.

O apresentador, que é fenômeno de audiência da emissora já criticou diversas vezes a abordagem da Rede Globo com relação à pandemia de Coronavírus, ao qual classifica como ‘alarmista’, Sikêra inclusive já revelou vontade de migrar para o horário  nobre para bater de frente com o Jornal Nacional.

Ao comentar sobre artistas que fazem chamadas pedindo para o povo ‘ficar em casa’, Sikera afirmou: “Deixa de ser sacana, para com isso, você está gravando isso porque a sua emissora está mandando você fazer isso”.

Aproveitando a ocasião, Sikêra Junior acusou senadores de tentativa de censura na internet: “Vocês são uma vergonha para o meu país”

O apresentador do Alerta Nacional desafiou os ‘artistas lacradores’ a dizer para o pessoal que mora e condições precárias a ‘ficar em casa’: “Imagina, 8 pessoas dentro de uma casa de 4 metros quadrados na beira do Igarapé, vocês da lacração convençam ele a ficar em casa”, emendou.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos