Parler: A nova onda da internet… SENADO E STF VÃO A LOUCURA!!!

Publicado em   02/jul/2020
por  Caio Hostilio

Essa nova rede social contra censura que está virando febre nos Estados Unidos promete enlouquecer os Senadores brasileiros que querem banir o direito de expressão do Brasil… Que a Parler venha o mais rápido para o Brasil e, assim, continue as críticas e os questionamentos dos brasileiros sobre os integrantes dos poderes constituídos, que desrespeitam o povo em tudo. 

Com o Twitter avançando cada vez mais em limitar o alcance de conteúdos classificados como “potencialmente prejudicial ou  enganoso”, introduzindo novos rótulos de verificação e derrubando inúmeros perfis – a exemplo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, milhares de usuários migraram para uma nova plataforma de mídia social chamada Parler.

O aplicativo é co-fundado por um dos líderes do grupo de jovens Students For Trump, Ryan Fournier, que chama a rede social de “uma plataforma em que você não precisa se preocupar em ser censurado ou banido porque pensa diferente de quem administra a rede”.

Vários políticos e palestrantes conservadores de alto perfil, incluindo Ted Cruz (R-TX), abandonaram o Twitter pela promessa de um lugar para discutir ideias sem censura.

Republicanos e personalidades conservadoras da mídia começaram a divulgar massivamente o Parler e a fazer regularmente publicações por lá.

Veja a lista dos principais nomes da política americana a aderir a nova rede social.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Busca no Blog