Decotelli: Todos contra um negro… E se dizem contra o preconceito!!!

Publicado em   29/jun/2020
por  Caio Hostilio

Agora, vasculham a vida do atual ministro da Educação como se ele fosse apenas um negrinho audacioso e jamais poderia chegar a ministro de estado da Educação…

Com certeza já vasculham e bisbilhotaram se já roubou, se já foi preso, se é filho de mãe solteira, se morou em comunidade, se foi aviãozinho do tráfico de drogas, se vendeu balinhas em trem, vendeu amendoim nas ruas e até mesmo se é assassino… TUDO PORQUE É NEGRO!!!

E OS NEGROS SE CALAM!!!

Como não encontraram nada, partiram para o seu currículo e aí porque é NENGRO QUEREM SABER SE SEUS TÍTULOS SÃO VERDADEIROS… NÃO VAI DEMORAR PARA DIZEREM QUE SUA GRADUAÇÃO FOI COMPRADA!!!

PARA ESSA GENTE UM NEGRO NÃO PODE CONDUZIR A EDUCAÇÃO BRASILEIRA!!!

  Publicado em: Política

5 Responses to Decotelli: Todos contra um negro… E se dizem contra o preconceito!!!

  1. Jose Ranalho says:

    Não se trata de racismo, a cor a raça não lhe concede o direito de esquentar o currículo, imagine depois dessa descoberta como não ficam seus filhos ao perguntarem: Papai é verdade o que dizem??? Independente de cor, raça ele tentou enganar o presidente e os que indicaram acreditando no “currículo verdadeiro” é no mínimo vergonhoso. Agora isso não lhe tira o direito de ser ministro, é só olhar para o quadro de ministro que aí esta.

    • Caio Hostilio says:

      É SIM RACISMO, POIS VASCULHAR A VIDA DE ALGUÉM É ALGO ASQUEROSO, NOJENTO, CANALHA… POR QUE ENTÃO NUNCA VASCULHARAM A VIDA DOS CORRUPTOS QUE PASSARAM PELA PASTA? AQUI NÃO COLA ESSE TIPO DE ARGUMENTO IDIOTA E MEDÍOCRE!!! CONTA OUTRA!!!

  2. Jaci says:

    Esse cidadão já começou escorregando nas palavras e no currículo. Tbm sou negra e não observo racismo nesse embrólio criado por ele mesmo.
    Por que ele e o MEC já procuraram alterar/atualizar o famoso currículo.
    Nunca defendeu Tese!
    Já foi desmentido pelos reitores de universidades da Argetina e da Alemanha.
    VERGONHOSO!!!

    • Caio Hostilio says:

      Com certeza um negro não é reconhecido sequer pelos seus irmãos de cor… Só no Brasil mesmo… O país mais racista do mundo!!!

  3. Patricia says:

    Houve racismo contra o Decotelli. Errou feio? Óbvio. Mas não o foi o único . Quem foi tão destruído como ele, numa situação igual? Ninguém. Em cinco dias ele não valia nada. A FGV nem o conhecia. Racismo.

Deixe uma resposta

Busca no Blog