Conforme esse blog disse na matéria “Atos contra Bolsonaro não dá em nada… Tudo a favor dele é crime e antidemocrático!!!“, publicada aqui ontem (22), serve também para esse caso, pois não é de interesse do STF e do resto do judiciário chegar aos mandantes do crime contra Jair Bolsonaro.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, devolveu nesta segunda-feira (22) para o Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF-1) a ação que debate se a Polícia Federal (PF) vai poder periciar o telefone celular do advogado de Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou o então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, em setembro de 2018, relata a CNN.
“Ex positis, não conheço do mandado de segurança, ante a manifesta incompetência desta Corte, e, ao negar-lhe seguimento, determino sua devolução ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, nos termos do 21, §1º, do RISTF, c/c art. 108, I, c, da Constituição da República. Publique-se. Cumpra-se. Intime-se. Brasília, 22 de junho de 2020.”
Publicado em: Política