Em conversa com a repórter Sofia Cerqueira, a estrela das manhãs da Globo revelou se tratar de ansiedade com um psiquiatra. Chegou a tomar remédio por um tempo. Contou um episódio dramático vivido quando comandava o JN ao lado do então marido, William Bonner. “O público não percebeu, mas em 2007 tive uma crise em pleno Jornal Nacional. Comecei a sentir palpitações, meu rosto ficou vermelho, suava muito e fui deitando na bancada. Nem consegui dar boa-noite.”
Sobre a política de drogas no Brasil. “É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida.”
ENTÃO É CARETA, MAS É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DA DROGA PELO FATO DE QUE DIMINUIRIA O TRÁFICO DE DROGAS!!! ORA BOLAS!!! E QUEM DISSE QUE OS TRAFICANTES ABRIRIAM MÃO DO COMÉRCIO E DEIXARIAM DE PRATICAR ASSASSINATOS?
SOBRE O ABORTO, ELA DISSE QUE NÃO FARIA PARA ESTIMULA QUEM QUER FAZER… QUANTA HIPOCRISIA!!!
Publicado em: Política