Assistam ao vídeo!!! Bolsonaro: “antifas” adotou um nome fantasia para “black blocks”

Publicado em   05/jun/2020
por  Caio Hostilio

O presidente Jair Bolsonaro criticou os manifestantes autodenominados antifascistas durante sua live semanal desta quinta-feira (4), transmitida pelas redes sociais. De acordo com o presidente, o “antifas” – adotou um nome fantasia para “black blocks”

“Na verdade, são terroristas. Lamentamos não conseguir tipificar como terrorismo suas ações no passado”, disse o presidente, fazendo referência à Lei Antiterrorismo (13.260/2016), aprovada em 2016.

“Não conseguimos tipificar como “terroristas” no passado porque – e isso veio da época do governo Dilma – colocaram uma vírgula dizendo ‘exceto grupos sociais’. Lamentamos.”

Bolsonaro pede a apoiadores que não saiam às ruas no domingo

“Domingo agora, esse pessoal está marcando um movimento. Eu peço a todos aqueles que nos seguem, nos acompanham, que não participem desse movimento, fiquem em casa, vão pra outro lugar qualquer, e deixem eles mostrarem o que é democracia para eles. Eu não estou torcendo para ter quebra-quebra não, mas a história nos diz que esses marginais, de preto, que vão com soco inglês, punhal, barra de ferro, coquetel molotov, geralmente eles apedrejam, queimam bancos, queimam estações de trem e outras coisas mais. […] Um bando de marginais, muitos ali são viciados, muitos têm costumes os mais variados possíveis que não condizem com a maioria da sociedade brasileira. Eles querem tumulto, querem confronto”, afirmou o presidente.

Confira à íntegra da semanal do presidente Jair Bolsonaro:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos