Marcial Lima repercute denúncias das comunidades e dá voz para o povo fazer seus reclames

Publicado em   04/jun/2020
por  Caio Hostilio

Marcial Lima interage com ouvintes durante apresentação do programa “Acorda Maranhão”, na Mirante AM

Saudações!

Repercutimos, nas nossas redes sociais (Facebook, Instagram), participações, comentários e cobranças dos ouvintes que se utilizam do nosso programa na Rádio Mirante AM, para resolver problemas nas comunidades da capital maranhense e, também, do Estado do Maranhão.

Durante três anos e meio recebendo cobranças, o Gabinete do vereador Marcial Lima já abraçou várias causas. Podemos citar o cumprimento do projeto original dos conjuntos do programa Minha Casa, Minha Vida em São Luís. Até audiência pública foi realizada na Câmara de Vereadores.

Os residenciais estão abandonados porque foram entregues sem infraestrutura, acesso ruim, falta de creche, não tem escola, sem unidades de saúde, ausência de espaço para atividades físicas e falta de segurança.

Responsabilidade da Prefeitura de São Luís, que recebeu e entregou os núcleos habitacionais sem equipamentos públicos importantes para os moradores.

O ouvinte Nelson Santiago encaminhou fotos e narra a dificuldade de chegar ao Residencial Amendoeiras, localizado no Bairro do Maracanã, e outros conjuntos habitacionais da região.

Ouça e veja os registros do ouvinte…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos