dep-alexandre-frota-by-luis-macedo-ag-camara-e1553533205817-1024x576
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), estava promovendo desde o dia 28 de maio, as manifestações violentas feitas por torcidas torcidas organizadas, membros da extrema esquerda e movimentos “antifascismo” que aconteceram neste domingo (31).

Em postagem no seu Twitter, ele critica as manifestações bolsonaristas, fala do petista Lula e diz:

“Lula está avisando. Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra. É hora de unificar e encarar”.

No mesmo dia, no Twitter, um perfil chamado “aprender a matar pm, burlar segurança de abastado” fez a divulgação do ato violento mostrando o apoia da organizada Gaviões da Fiel e dizendo que: “o gaviões aconselha a quem for pacifista, que não cole”.

Por outro lado, um que se diz Manifestante de esquerda quando é antifas é preso após ameaçar idosa e diz ser “preso político”

O antifas ou manifestante de esquerda ou ainda manifestante pró-democracia, como quer fazer crer a mídia viciada em dinheiro público, disse ser “Preso político”, quando sob custódia de um Policial Militar.

Segundo relato de testemunhas, o antifas ou militante de esquerda ou ainda manifestante pró-democracia teria ameaçado um idoso. Além disso, o homem teria dito também que mataria um apoiador do presidente Jair Bolsonaro.