Alexandre Garcia, em artigo publicado em diversos jornais, pergunta: “O que querem Moro e Celso?”, Com certeza fica evidente uma conspiração macabra para destituir o presidente da Republica. Agora, o ministro compara o Brasil à Alemanha de Hitler e diz que bolsonaristas querem “abjeta ditadura” e diz que é preciso resistir à “destruição da ordem democrática”, mas que ordem é essa se ele rasga a constituição federal, usando de artifícios antidemocráticos para derrubar um presidente?

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou  sobre grupos de manifestantes ligados à torcidas de futebol. Vestidos de pretos e usando máscaras, realizam um ato na tarde deste domingo na Avenida Paulista.

Confira à integra do texto publicada pela deputada noTwitter:

“A liberdade de manifestação é sagrada, mas eu estou achando muito estranha essa união de torcidas organizadas. Não parecem pacifistas a favor da Democracia, como a imprensa está pregando. O clima não está bom.

Àquelas famílias que, em regra, vão às manifestações pro-governo, aconselho ficarem em suas casas. Estão querendo criar conflito, ainda não sei bem para qual finalidade. Sou corintiana de nascimento, mas todos conhecem os vínculos da esquerda com o Corinthians.

As torcidas estão sem os jogos, as saídas dos jogos costumam ser violentas… recuar não significa ter medo, pode ser sinal de inteligência.

Com ou sem pandemia, até para baixar a temperatura desses estranhos protestos, precisamos acelerar a reabertura. É muita energia concentrada.”