Assistam aos vídeos!!! Senador Marcos do Val fala de como se curou do Covid-19 e o testemunho de uma senhora sobre o tratamento nos hospitais… Assim segue a indústria da morte!!!

Publicado em   30/maio/2020
por  Caio Hostilio

Que as pessoas vejam a forma como estão sendo tratado o Covid-19 no Brasil, cuja prática é mais politiqueira do que preocupado com a vida humana. As ações parecem mais voltadas a indústria da morte do que buscar a cura daqueles que tiveram grande chance de se manterem vivos… Essa é a realidade do Brasil, um país que vive apenas a luta pelo poder e se for necessário usaram cadáveres para alcançar seus intentos!!!

O testemunho do Senador Marcos do Val: Neste áudio dou o meu testemunho sobre o uso da hidroxicloroquina 400mg e da Azitromicina 500mg. Fui contaminado na sexta-feira da semana passada e meu estado se agravou na segunda, quando o médico que estava me acompanhando (desde o início dos sintomas) me receitou esses remédios. Jamais esconderia qualquer coisa de vocês, muito menos essa informação que pode ajudar milhares de brasileiros. Atenção: reafirmo, fiz o uso dessa medicação sob orientação médica.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos