O Maranhão e suas controversas com o Covid-19

Publicado em   27/maio/2020
por  Caio Hostilio

O que se pode esperar daqueles que comandam as ações para conter o avanço do Covid-19? Mais ações e menos discursos políticos.

E quem de fato buscou trazer essa tranquilidade ao maranhenses em forma de ações salutares?

Em primeiro lugar vem a Assembleia Legislativa do Maranhão, que através do presidente Othelino Neto e dos demais 41 deputados  aprovaram projetos de grande relevância, seja na área da saúde pública, seja no campo social e seja no campo econômico… Não se viu nenhum dos deputados estaduais buscarem proselitismos para tirar proveito político encima do sofrimento do povo.

A Câmara Municipal de São Luís seguiu os mesmos parâmetros da Assembleia Legislativa, cujo objetivo foi e está sendo o de dá suporte as investidas da Prefeitura de São Luís no combate ao Coronavírus.

A FAMEM, por sua vez, vem dando total apoio aos municípios, com ações que beneficiam os munícipes.

A bancada federal vem transformando suas ações em prol do fortalecimento do Estado… Se destacam os senadores Weverton Rocha, Roberto Rocha e os deputados Hildo Rocha e Pedro Lucas.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, vem procurando ações salutares, sem alardear suas ações através de discursos políticos, que não trazem nenhum benefício aos ludovicenses.

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, é incansável com suas ações em prol do bem-estar coletivo e transforma sua gestão num marco.

Portanto, o povo não quer discursos, mas sim ações que sejam transformadas em benefício, haja vista que não estamos atravessando um momento político, mas sim na busca de salvar vidas e trazer condições de sobrevivência.

  Publicado em: Política

Uma comentário para O Maranhão e suas controversas com o Covid-19

  1. jose carlos silva disse:

    O Ministério Público está investigando o prefeito de Caxias som suspeita de usar dinheiro público para promoção pessoal sob argumento de combate ao covid. Aliás, Fábio Gentil está tomando medidas semelhantes às usadas por Flávio Dino ,que boa parte da imprensa critica o Flávio e aplaude o Fábio .Muito estranho.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos