Assistam ao vídeo!!! Com uma atuação exemplar Caxias tem o menor número de mortes pelo Covid-19

Publicado em   26/maio/2020
por  Caio Hostilio

Com ações planejadas, organizadas e controladas, Caxias vem mostrando como conter o avanço do Covid-19. O prefeito Fábio Gentil e toda sua equipe trabalham diuturnamente trazer tranquilidade aos caxienses, com objetivos bem traçados e com responsabilidade com a coisa pública.

Em entrevista ao vivo ao Bom Dia Mirante, na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus no município, tais como: desinfecção das avenidas, ruas e bairros, condições técnicas para garantir segurança e bem-estar àqueles que enfrentam as filas dos bancos, instalação de cabines de desinfecção individual, com confecção de máscaras para toda a população, além de conseguir em Brasília o credenciamento de mais 20 leitos de UTI para o tratamento do Covid-19.

Ao listar a série de medidas tomadas por sua gestão para enfrentar a crise na saúde, Fábio Gentil destacou que Caxias é uma das cidades maranhenses com mais de 100 mil habitantes que registram o menor número de casos e mortes de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos