Assistam ao vídeo!!! à íntegra da reunião ministerial que tanto Moro alardeou… Celso de Melo quer constranger Bolsonaro!!!

Publicado em   22/Maio/2020
por  Caio Hostilio

Veja ao vídeo da polêmica reunião ministerial de 22 de abril, cuja gravação foi apontada pelo ex-ministro Sergio Moro como prova na investigação de suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal.

As medidas do esclerosado e ardiloso Celso de Melo é constranger o presidente Bolsonaro pelo ódio que nutri o ministro na beira do pijama. Expôs todo o vídeo, cujo todo o teor não faz parte do processo, coisa de canalha. Depois quer a apreensão do telefone do presidente como se não fosse o chefe de nação… A que esse esclerosado quer chegar? NÃO SE ASSUSTEM COM UMA GUERRA CIVIL!!!

  Publicado em: Política

One Response to Assistam ao vídeo!!! à íntegra da reunião ministerial que tanto Moro alardeou… Celso de Melo quer constranger Bolsonaro!!!

  1. Luiz filho says:

    Flávio Dino deve tá indignado com o vídeo de Bolsanaro, pq o presidente citou só o nome dos governadores de São Paulo e rio de janeiro. Ficou atrás até do prefeito de Manaus, deve tá se mordendo todo.

Deixe uma resposta

Busca no Blog