A assessoria de comunicação da PGR emitiu um comunicado desmentindo a afirmação do jornalista do Globo de que teria ‘ficado impressionado’ com relatos sobre vídeo da Reunião Ministerial, objeto de investigação do caso Moro X Bolsonaro. Sem citar Lauro Jardim, o órgão afirma que Aras sequer assistiu ao vídeo e não expôs sua ‘opinião’ com qualquer um.
“A propósito de colunas jornalísticas que atribuem ao procurador-geral da República, Augusto Aras, supostas reações ao vídeo de reunião ministerial exibido nesta terça-feira (12) no âmbito do inquérito 4.831, que tramita perante o Supremo Tribunal Federal (STF), a Procuradoria-Geral da República esclarece:
O colunista havia afirmado que que Augusto Aras teria comentado com supostos interlocutores que ficou “absolutamente impressionado” com os relatos que recebeu sobre o conteúdo do vídeo da reunião ministerial, exibido nesta terça (12), a pedido do Supremo Tribunal Federal.
“Pois bem, ao menos uma pessoa que esteve hoje com Aras contou que o PGR estava ‘absolutamente impressionado’ com o relato que recebeu sobre o conteúdo do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. Ainda segundo esse interlocutor, pelo tom do que foi dito por Aras, ele deve preparar a denúncia contra Bolsonaro”, escreveu o jornalista.
Publicado em: Política
Globo lixo com suas mentiras atenta contra o caráter de qualquer pessoa..deveria ser barrada. Investigada,porque atos inocentes foram acusados injustamente
Turma de canalha!!! Mais nosso presidente continuará firme com nosso apoio.
O excesso de PODER os fez revogar os bons princípios da ÉTICA, DA JUSTIÇA E DA MORALIDADE.
Fala BORIS!!
“Isto é uma VERGONHA! “
Alguém tem que punir essa globolixo, não dá mais pra esse lixo ficar entrando de pessoas as fezes inocentes
Eu não acredito em nada mais desses jornalistas da Globo ,é uma vergonha isso o que eles fazem , eles que espalham fale news