Um questionamento que vem ganhando as redes sociais: Por que Covid-19 se alastra mais nos estados em que os governadores são oposição ao Governo Federal? Com a resposta o MS e a OMS!!!

Publicado em   30/abr/2020
por  Caio Hostilio

Governos Oposicionistas :
SP: 44 milhões – 2049 mortes 
RJ: 16 milhões – 738 mortes 
PE : 9 milhões – 508 mortes 
CE : 9 milhões – 403 mortes 
Am: 4 milhões – 351 mortes 
Total : população 82 milhões – 4049 mortes 
Governistas : 
MG : 21 milhões – 71mortes 
RS : 11 milhões – 45 mortes 
PR : 11 milhões – 77 mortes 
DF : 2,5 milhões – 28 mortes 
SC : 7 milhões – 44 mortes 
Total : 52,5 milhões – 265 mortes.
Mas nesse levantamento quem vem sendo espalhado nas redes socais, um fato chama muito a atenção, cuja justificativa caberia uma análise profunda por infectologistas, Fiocruz e até por Drauzio Varella ou quiçá pelos especialistas da Rede Globo, do Jornal de São Paulo, Estadão, Oantagonista e até pelo Papa:
Minas Gerais faz fronteira exatamente com os dois estados que tem o maior número de casos e de mortes: São Paulo e Rio de Janeiro, então por que num estado com um território imenso como o de Minas Gerais só houveram 71 mortes? São Paulo faz fronteira também com o Paraná e Mato Grosso do Sul, onde os casos estão longe de apresentar os divulgados em São Paulo!!!
Não é muito estranho? Que não venham com a balela de que as fronteiras estão fechadas!!!

  Publicado em: Política

3 Responses to Um questionamento que vem ganhando as redes sociais: Por que Covid-19 se alastra mais nos estados em que os governadores são oposição ao Governo Federal? Com a resposta o MS e a OMS!!!

  1. Inaldo says:

    Gente, no lugar de tá batendo boca. Saiam da casa de vcs e vão visitar os hospitais.
    Vejam a loucura q tá.
    Indo lá vcs tiram suas conclusões.

  2. Inaldo, hospitais no Brasil sempre estiveram uma loucura, se vc é burguês atendido pelo Albert Einstein, não vai saber que estão cheios, mas não por covid.

Deixe uma resposta

Busca no Blog