Assistam ao vídeo!!! Diretor Clínico do Hospital Gentil Filho em Caxias desmente Fake News sobre contaminação da unidade de saúde…

Publicado em   30/abr/2020
por  Caio Hostilio


Parece que Caxias vem sendo marcada por Fake News freneticamente, visando não conter o coronavírus no município, mas sim a politicalha como meio de tirar vantagens em tudo que aparece para atingir a gestão atual.

Por isso, o médico Diretor Clinico do Hospital Gentil Filho, gravou esse vídeo para desmentir os boatos de contaminação na unidade hospitalar.

Essa prática nefasta só traz o pânico e deixa os caxienses aflitos…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Diretor Clínico do Hospital Gentil Filho em Caxias desmente Fake News sobre contaminação da unidade de saúde…

  1. HOD disse:

    Pô, e foi em Caxias que esse Governador início sua trajetória. Bela paga. Quem mandou votar em canalha, com as Bênçãos do Finado Huberto Coutinho e, Dra. CLEIDE, Deputada Estadual, parece não mover uma palha a favor de Caxias. Esse Governo mostrou a que veio com a Morte de Dr. Humberto, cortou todos os cargos comissionados do Finado e, por falta de consideração a quem lhe deu a mão, isolou Dra. CLEIDE a um ponto que Ela se viu sem apoio e chão, a ponto de vender a Rede Repetidora de TV, ao Senador Ewerton por 20 Milhões. Dino é um Vírus necrofito. Se delícia com a penúria e derrocada do próximo. Trata todos como água: só procura quando precisa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos