Assistam ao vídeo!!! Por que a mídia só reproduz um parte da fala de Bolsonaro? Enquanto isso, ministro de Temer no STF quer ser o presidente da república!!!

Publicado em   29/abr/2020
por  Caio Hostilio


Apenas espalharam uma parte da fala de Bolsonaro, como se ele não tivesse respeitando os familiares das vítimas do coronavírus… A edição de sua fala serve como estratégia para tentar desgastá-lo perante a opinião pública. 

O presidente Jair Bolsonaro disse ontem (28) que lamenta o recorde de mortes registradas em 24 horas, com 474 óbitos, ultrapassando a China no número total de óbitos pelo novo coronavírus. O chefe do executivo se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos para o coronavírus.

Olhem o vídeo e vejam a outra parte da fala que fora desprezada pela mídia…

Por outro lado, o ministro do STF de Temer, Alexandre de Morais, um ato arbitrário, antidemocrático e nada republicano, quer ser o Presidente da República, pois acha que pode suspender nomeações do Executivo e manter os seus cupinchas em pontos estratégicos da Polícia Federal.

Estão transformando esse país numa balburdia e isso não acabará bem!!!

  Publicado em: Política

3 comentários para Assistam ao vídeo!!! Por que a mídia só reproduz um parte da fala de Bolsonaro? Enquanto isso, ministro de Temer no STF quer ser o presidente da república!!!

  1. jose carlos silva disse:

    Caio , a decisão do ministro Alexandre me parece semelhante àquela tomado pelo mesmo Supremo que suspendeu a nomeação de Lula e que foi bastante aplaudida pela sociedade. Em tempo: gosto de comentar em seu Blog, pois mesmo que vc não concorde com a opinião emitida, vc educadamente faz o contraponto.

    • Caio Hostilio disse:

      Não!!! São completamente diferentes, haja vista que a nomeação de Lula seria pelo fórum privilegiado, enquanto que essa é querer governar sem nenhum voto como quer esse ministro de temer no STF.

  2. Oliveira disse:

    Realmente não por um ladrão para ser ministro é muito diferente de um cidadão honesto de carreira aprovado por todos colegas

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos