Enquanto até esclerosado (FHC) esperneia, novo ministro da Justiça e elogiado e delegados PF dizem respeitar Ramagem, além de aplausos a Levi na AGU…

Publicado em   28/abr/2020
por  Caio Hostilio

O que se ver são politiqueiros, politiqueiros esclerosado e a mídia viciada em dinheiros público espernear e não aceitarem uma popularidade gigantesca do atual presidente da República, ainda mais depois da maior carreata vista no Brasil no último domingo em Brasília. 

Barroso e Mendonça

O Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso defendeu o profissionalismo do novo ministro da Justiça, André Mendonça. “O Dr. André Mendonça teve um desempenho admirável na AGU. Íntegro, elegante e preparado. Desejo a ele toda sorte na nova missão”, comentou o Ministro.

Bolsonaro anunciou oficialmente na madrugada desta terça-feira (28) o advogado André Luiz Mendonça, atual titular da Advocacia-Geral da União como novo ministro da Justiça. Também foi confirmado que Alexandre Ramagem, atual diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) como diretor-geral da Polícia Federal (PF) e Jose Levi Mello do Amaral Júnior assume o cargo de Advogado-Geral da União.

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) informou por meio de nota que o delegado Alexandre Ramagem tem o respeito da categoria, e que a entidade vê com “tranquilidade” tanto a nomeação dele quanto do novo ministro da Justiça, André Mendonça.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos