Se não bastasse a onda, conforme matéria “Assistam aos vídeos!!! Witzel seguindo os passos de Sérgio Cabral constrói hospital de campanha ao lado de hospital abandonado da Região dos Lagos e sua colega Fátima Bezerra constrói hospital que ficará pronto só daqui a 2 meses!!!“, vem agora essa, e o Rodrigo Maia quer impor suas pautas bombas!!! E olha que são recursos destinados pelo governo federal. Como a urgência e emergência seguir o rito da Lei 8666, com certeza a dispensas de licitações serão viciadas, superfaturadas e cheias de falcatruas, como comprar de parceiros!!!
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, anunciou a compra emergencial de testes rápidos de Covid-19. Três empresas foram contempladas com contratos que somam R$ 65,8 milhões.
Uma dessas empresas é a Seletiva Brasil Comércio de Alimentos Ltda, registrada em nome do advogado Luis Gustavo Silva Barra, que vem a ser presidente do Sindicato de Empresas de Segurança Privada do Distrito Federal (Sindesp).
É o caso da Monitore Vigilância Eletrônica a Participações, com o deputado distrital Robério Negreiros. E da Belavia Incorporações e Construções, com o também deputado distrital Eduardo Weyne Pedrosa.
Publicado em: Política