O ex-juiz Uitzel, que acompanha Sérgio Cabral encontrou um bode expiatório para os gastos de 1 bi contra Covid-19

Publicado em   12/abr/2020
por  Caio Hostilio

A repercussão da matéria “Um ex-juiz utilizando as práticas de Sérgio Cabral!!! Witzel oculta dados de contratações emergenciais de R$ 1 bi contra Covid-19“, publicada no dia 10 de abril, obteve até aqui 33,7 mil curtidas dos cariocas no Facebook, mostrando, com isso, que diversos cariocas estão atentos aos recursos destinados a saúde pública do Rio de Janeiro.

Sabendo da repercussão de sua medida administrativa, o governador Witzel buscou um BODE EXPIATÓRIO, O SUBSECRETÁRIO-EXECUTIVO DE SAÚDE. 

Simplesmente, o governador buscando uma saída, afastou temporariamente do cargo o subsecretário-executivo de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Gabriell Neves.

O afastamento ocorre depois da denúncia de que o governo do Rio gastou R$ 1 bilhão para fechar contratos emergenciais, sem licitação, no combate à pandemia do novo coronavírus.

Em nota, o governo do Rio afirmou que o afastamento visa assegurar que os processos de auditoria externa, solicitados por Wilson Witzel, possam ocorrer sem suspeição ou interferência.

ENTÃO TÁ!!! 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos

Arquivos