Conforme a matéria “Flávio Dino: Um decreto que faz sentido, porém deveriam planejar melhor o acesso ao Mateus!!!“, é certo afirmar que o decreto do governador Flávio Dino vai no caminho corrento, porém não viu nenhuma manifestação por conta da aglomeração que se ver na rede Mateus em São Luís.
Sabe-se que o pânico levou milhares de pessoas a estocar alimentos e quando veem suas dispensas esvaziando, mesmo com alimentação para vários dias, não deixam de ir correndo ao supermercado para recompor o estoque.
Por outro lado, não ver uma medida do próprio Mateus quanto uma quantidade suportável por vez para ingressar em suas lojas, causando um aglomerado preocupante.
Sabe-se que para o Mateus está uma maravilha, pois o seu faturamento nesse momento de Covid-19 é surpreendente… Os lucros estão melhores sem qualquer pandemia.
Como o decreto traz uma preocupação louvável com os avanços do coronavírus em São Luís, seria necessário um realinhamento no atendimento do grupo Mateus, caso contrário não adiantará nada o isolamento.
Publicado em: Política