Diante dessas arbitrariedades, truculência e falta de preparo praticada pelos quatro cantos do Brasil, observa-se a inércia do Congresso Nacional, que prefere as politiquices e a disputa pelo poder, a inércia de um Judiciário que prefere soltar mais de 30 mil condenados e de uma mídia quatrocentona hipócrita, que esconde esses fatos para tecer comentários de um falso isolamento, cujas práticas sucumbem o direito constitucional de ir e vir.
Conter a população com a falta de preparo e sem nenhum planejamento estratégico educativo, trás essas barbáries como bem mostram esses vídeos…
Agora, só resta saber se colocaram como causa morte de cidadão o coronavírus!!!
Publicado em: Política
Meu caro Caio, muito bom dia! Essa senhora de Salinas parece que está com um discurso eminentemente político.. Embora mostre uma receita que não se sabe de que, já falou em turista na praia e etc. Acho que é oposição ao prefeito. Apenas acho! Que Deus continue nos abençoando.
Será? E o de Maringá foi o quê? Será que foi morto por fazer política contra o prefeito ou porque queria garantir o sustento da família?
[…] Olha que a situação tende a piorar, haja vista que governadores e prefeito continuam a decretar mais restrições, fechamentos de lojas e circulação de pessoas, inclusive com agressões e mortes como foi mostrado aqui na matéria “Barbárie ou isolamento? Assistam aos vídeos!!! Guarda Municipal de Maringá/PR estrangula vendedor…“. […]