Vídeos mostram os hospitais do DF completamente vazios!!! “Não é verdade que estejamos à beira do caos”… O que fizeram com os recursos…

Publicado em   05/abr/2020
por  Caio Hostilio

Centenas de vídeos mostram os hospitais públicos de Brasília completamente vazios, isso agora!!! Então, quem está falando a verdade? O Ministério da Saúde ou o governo do Distrito Federal? Mas uma coisa o contribuinte tem que cobrar!!! Cadê os R$ 15 milhões destinados a Brasília? Se um diz que a capital brasileira vai ao caos com a pandemia, mesmo fechando tudo, e o outro diz que não haverá esse caos, fica evidente a falta de sintonia nessa armação macabra!!! Por outro lado, já se calcula 5 milhões de desempregados que se somarão aos mais de 11 milhões… Aí vale o questionamento: Ainda vão debater quem terá o maior número de casos e mortes pelo coronavírus?

O secretário de Saúde do Distrito Federal, Francisco Araújo Filho, contestou o relatório do Ministério da Saúde que incluiu a capital federal entre os lugares prestes a entrar na fase de aceleração descontrolada da pandemia do novo coronavírus.

“Não é verdade que estejamos à beira do caos. Sabemos da gravidade da pandemia, mas estamos tomando as providências necessárias”, disse.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos