Quem vencerá a corrida entre os estados pelo maior número de casos e mortes pelo coronavírus? A estratégia são anúncios negativos!!!

Publicado em   30/mar/2020
por  Caio Hostilio

A luta para vencer está grande… De repente o número de casos subiu assustadoramente somente ontem (29) e o número de mortes cresceu, inclusive nos estados Nordestinos que anunciaram suas primeiras mortes… TUDO NO DOMINGO.

Nessa corrida para quem terá o maior número de casos e quantidade de mortes ficou difícil de superar São Paulo, que vem sendo seguido pelo Rio de Janeiro.

Vamos ver como se comportará as posições de hoje (30)… Quem anunciará mais casos e mortes, pois a mídia aguarda ansiosa para publicar.

Enquanto isso, os governadores mostrando suas ações tacanhas e medíocres, uma vez que não anunciam números de recuperação, pois o jogo continua se o isolamento deve ser vertical ou horizontal, esquecem que o povo espera são resultados positivos que possam trazer a recuperação de seus entes queridos infectados.

Por que esses mesmos governadores não falam sobre o uso do hidroxicloroquina no tratamento dos infectados… Isso não traz dividendos a essa corrida de casos e mortes!!!

Assistam ao vídeo:

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos