Que os médicos dessa unidade façam chegar a Associação Médica Brasileira, conforme a “Está tudo sob controle para conter o coronavírus no Brasil!!! Associação Médica Brasileira recebeu 2,5 mil denúncias sobre falta de equipamentos“. Fica evidente que uma unidade hospitalar não tem condições nenhuma de funcionamento.
Sr. Caio, sou médico da unidade de Presidente Juscelino que está caindo aos pedaços cheia de mofo e sucateada sem as mínimas condições de atendimento onde ainda temos que fazer partos e consultas ambulatoriais sem mesmo os EPIs mínimos como máscaras etc…
Muito obrigado
Tenha um bom dia
Publicado em: Política
Realmente um descaso pra população, era pra fechar está unidade não atende aos requisitos básico de uma unidade hospitalar
Esse governador ainda vai pra rede social falar que tá tudo em ordem
E a realidade da nossa cidade ! Ela está abandonada principalmente na saúde
Sim ,o governador tem culpa ,mas se o problema não chegar até ele como é que ele vai ficar sabendo ????
O prefeito da cidade tá cego ,surdo e mudo e os vereadores estão onde uma hora dessas ,ah por favor a população tem que botar é a boca no trombone pra melhoria da cidade em geral !
com certeza sabe sim…
Vocês que elegeram ele agora vão ter que aguentar, da próxima vez além de escolher cobre sempre e se possível se manifeste, chame a população pra derrubar