Assistam ao vídeo!!! Deputado Dr. Yglésio se revolta com espancamento de vendedores ambulantes em Brejo…

Publicado em   27/mar/2020
por  Caio Hostilio


Na verdade, o que se ver em todas as camadas sociais é pânico e as ações tacanhas dos gestores públicos por esse país afora, cujas consequências trariam esse tipo de revolta. Caminhoneiros pretendem parar por conta da falta de logística pela estrada, com certeza trará um caos pior com o desabastecimento.

Vejo pessoas de máscaras por onde ando, como se ela resolvesse o problema. A OMS deixa claro que quem deve usar máscara é aquele que está infectado, pois se ele não tiver e esteja perto de cinco pessoas de máscara, com certeza as cinco sairão contaminadas, haja vista que basta um espiro para encher suas roupas, mãos, cabelo etc com o vírus do coronavírus.

Falta entendimento e capacidade técnica de não levar o pânico à sociedade… Várias pessoas, inclusive as autoridades, estão esquecendo da Dengue que já matou no Maranhão centenas de pessoas, esquecendo do H1N1, que em 2008 trouxe diversos óbitos…

Por outro lado, os gestores públicos não higienizam e desinfectam as ruas e logradouros públicos, onde o vírus está por todo lado… Basta ver o exemplo do Japão, da própria China e de Brasília.

Esse ato em BREJO REALMENTE É UM ABSURDO TREMENDO!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos