Marcial Lima conversa ao vivo com o povo pelas redes sociais

Publicado em   26/mar/2020
por  Caio Hostilio

Para estar mais próximo do povo e, ao mesmo tempo, conhecer os problemas de São Luís, o vereador Marcial Lima (PODEMOS) criou, nas redes sociais, o programa “Fala, Marcial”.
Esse programa, com quase quatro anos de existência, é mais uma oportunidade que a população de São Luís tem para conversar diretamente com o vereador Marcial Lima.
O “Fala, Marcial” já visitou feiras e bairros de São Luís, tratando, “in loco”, dos problemas enfrentados pelos moradores com as principais lideranças comunitárias.
Nesta quinta-feira, (26/3), a partir das 21h, ao vivo, o programa debaterá assuntos como Mídia e Saúde. O “sumiço” da vacina contra a gripe em São Luís, será tratado no programa.
Marcial Lima – radialista, jornalista e vereador de São Luís – é um conhecedor de, praticamente, toda a Ilha.
Ao promover essa discussão, o parlamentar troca ideias com os internautas participantes do programa.
Muitos dos apelos e questionamentos se transformam em indicações, requerimentos, pronunciamentos da tribuna e, até, projetos elaborados pelo Gabinete do vereador Marcial Lima.
Participe e encaminhe sugestões. É importante saber o que os representantes do povo estão realizando.
Acompanhe pelo Facebook (facebook/marcial) e pelo Instagram (@marciallimavereador). O WhatsApp (98)98114-8318, também fica à disposição dos internautas.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos