Então, só Bolsonaro que relaciona o coronavírus a economia? Agora vejam, os 20 integrante do G20 chegaram a consensos de que Saúde e Economia são igualmente importantes no combate à pandemia da covid-19

Publicado em   26/mar/2020
por  Caio Hostilio

Os países que integram o G20 –grupo das 20 maiores Economias do mundo– anunciaram nesta 5ª feira (26.mar.2020) que a injeção global de investimentos para combater a pandemia da covid-19, desencadeada pelo novo coronavírus, será de US$ 5 trilhões. O valor investido equivale a R$ 25 trilhões –mais de 3 vezes o PIB do Brasil em 2019.

Os 20 integrantes chegaram a consensos de que Saúde e Economia são igualmente importantes no combate à pandemia da covid-19. Será que os politiqueiros de plantão e a mídia quatrocentona esculhambarão os 20 chefes de estado? Também foi unânime no encontro a percepção de que é essencial manter os empregos, bem como os fluxos comerciais, e não romper as cadeias de suprimento.

O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a proteção à saúde dos mais vulneráveis, bem como do avanço das pesquisas no Brasil, nos Estados Unidos e em outros países sobre a hidrocloroquina. E ele está errado para a mídia quatrocentona e os politiqueiros que querem derrubá-lo da presidência… 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos