Assistam aos vídeos!!! Caminhoneiros prometem parar por falta de logística nas estradas e ambulantes mostram as dificuldades com a quarentena!!!

Publicado em   26/mar/2020
por  Caio Hostilio


Ora bolas!!! Será que diante dessa condição imposta ao povo brasileiro (isolamento total) os gestores não conseguiram enxergar que as estradas brasileiras teriam que dar condições aos caminhoneiros, ou seja, logística adequada de banheiros, restaurantes, oficinas e borracharias, cujas condições das rodovias são péssimas (buraqueira total), para que continue o abastecimento?

Será que não observaram que o meio de transporte de cargas no Brasil em quase sua totalidade é rodoviário? QUE PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO TACANHA!!!

Acham que manter supermercados e farmácias abertas é o suficiente, mas quem abasteceria esses estabelecimentos? OS CAMINHONEIROS!!!

Por outro lado, quem bacará o sustento dos vendedores ambulantes? Que passa dos 30 milhões de brasileiros? Eles não criam aglomerações, além de trabalhar em lugares abertos… Que ação doidivana foi essa!!!

Vamos aguardar os acontecimentos daqui a dez dias caso esses caminhoneiros parem de fato… COM CERTEZA O CAOS ESTARÁ ESTABELECIDO!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos