Dr Ítalo é pré-candidato a prefeitura de Cajari-MA pelo PTB

Publicado em   21/fev/2020
por  Caio Hostilio

Aos 30 anos, Cajariense, médico e vereador, vem se destacando por ser um quadro político de referência e com a maior capacidade evolutiva no cenário atual do município, Dr. ÍTALO encontra-se preparado, fortalecido e consolidado para concorrer as eleição de 2020, como uma das principais alternativas para a renovação política do município de Cajari.
Atualmente, líder partidário do PTB na câmara municipal, Dr. ÍTALO está reunindo prestígio partidário e aceitação popular pela sua extensa agenda de trabalho e serviços prestados por todo município,  assim como uma excelente atuação parlamentar, focada em criação de inúmeros projetos de leis que benficiam os CAJARIENSES. Sempre ao lado do povo, está  afinando o discurso de resgate da “Confiança e Renovação do político CAJARIENSE” e assim se fortalecendo como liderança nata, promissora na luta pelo bem comum da população. É consenso dentro do PTB Nacional e Estadual, garantir o apoio irrestritos aos bons quadros políticos do partido, presentes nas pré candidaturas municipais, o que não seria diferente em Cajari-MA com o Dr. Ítalo.
Além do apoio da executiva, conta com a força política do Dep. Pedro Fernandes, quem sempre acreditou nessa expressiva personalidade política para representar, o partido em Cajari, e da Dep. Estadual Mical Damasceno que ver como um projeto político partidário inadiável o processo de renovação no executivo municipal de CAJARI para os CAJARIENSES. Segundo publicação nas redes sociais da Deputada, afirmou apoio a pré candidatura do Dr. ITALO a prefeitura de Cajari, ” Ele tem a personalidade,  carácter e prestação de serviços indispensável para compor o quadro político do PTB, e atuar pelos CAJARIENSES, sempre buscando alternativas para melhor servir  o município de Cajari. Isso é admirável!”.
Estou pronta e declaradamente disposta a apoiar e atender a indicação do partido a pré candidatura de Dr. ÍTALO a prefeitura de Cajari-MA, afirma a Deputada Mical Damasceno.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos