Neto Evangelista prepara ações para depois do carnaval

Publicado em   20/fev/2020
por  Caio Hostilio

Por Marco D’eça

Pré-candidato do DEM a prefeito de São Luís prepara articulação para botar seu bloco na rua e começar, de fato, a apresentar-se à população, juntamente com os aliados de outros partidos que comporão sua coligação

No momento, a agenda de Neto Evangelista ´voltada para as articulações de alianças, sobretudo com PDT e PTB; após o carnaval, virá o “rolo compressor”

O deputado Neto Evangelista (DEM) garantiu ao blog Marco Aurélio D’Eça, nesta quarta-feria, 19, que está se movimentando nos bastidores da pré-campanha eleitoral de São Luís.

E garante que vai intensificar o contato com o eleitor após o carnaval.

– Após o carnaval, vais ver o rolo compressor – garantiu o candidato do DEM

Primeiro candidato a viabilizar-se partidariamente, ainda em 2019, Evangelista tem estado fora dois debates sobre a situação de São Luís. A decisão pode ser estratégica, uma vez que articula apoio do PDT, que tem a principal estrutura partidária na capital maranhense.

Embora não declarem oficialmente, as próprias lideranças do PDT já falam como fato consolidado da aliança com o DEM, o que deve ser confirmado no dia 28 de março.

Além do PDT, Evangelista trabalha também o apoio do PTB.

Com apoio do PDT, ele pretende intensificar as visitas aos bairros, levando, além do legado do partido ao longo das gestões como seu próprio projeto para a capital maranhense.

E assim, garantir presença em um eventual segundo turno…

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos