Grupo de Fábio Gentil se fortalece… Enquanto surgem Fake News que é desmentida pela Equatorial

Publicado em   19/fev/2020
por  Caio Hostilio

O grupo de prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vem se fortalecendo para as eleições de 2020 e, por isso, não poderia deixar de se reunir com os vereadores caxienses que compõem a sua base na Câmara de Vereadores de Caxias (dos 19 vereadores, 15 são da base do prefeito Fábio Gentil). “Acabamos de finalizar mais uma reunião com os vereadores que nos ajudam diariamente na construção de Caxias”, disse Fábio Gentil.
A união do grupo em prol do bem-estar dos caxienses não poderia deixar de proporcionar uma reunião dos vereadores com o deputado federal Paulo Marinho Junior. Os vereadores colocaram ao deputado as as demandas necessárias do povo caxiense. O deputado Paulo Marinho Junior acatou e disse que jutamente com o deputado Zé Gentil lutará por recursos para melhoria da vida do nosso povo.
“Dessa forma, com a harmonia de todas as correntes políticas que querem o bem de Caxias, é que seguiremos marchando rumo há um futuro próspero para todos nós caxienses”, afirmou o deputado.
Vale ressaltar que o prefeito Fábio Gentil tem conseguido manter a harmonia de seu grupo, além do bom relacionamento com todas as esferas da política de Caxias. “Agora com a força do nosso deputado federal atuando por Caxias em Brasilia, o céu parece ficar mais claro para todos nós’, afirmou Fábio Gentil.
Por outro lado, começam a aparecer os Fake News mais estapafúrdios possíveis, mostrando que a baixaria será um marco nessas eleições… A Equatorial teve que desfazer a fake news criado.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos