Flamengo com Bolsonaro!!! Jesus e dirigentes do Flamengo se reúnem com Bolsonaro em Brasília

Publicado em   18/fev/2020
por  Caio Hostilio

Jorge Jesus posa com Bolsonaro nesta segunda-feira, em Brasília (Foto: Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro)
No dia seguinte à conquista da Supercopa do Brasil, Jorge Jesus e membros da diretoria do Flamengo estiveram no Palácio da Alvorada, ainda em Brasília – onde, no Estádio Mané Garrincha, o Rubro-Negro venceu o Ahtletico-PR por 3 a 0, domingo. Além do treinador, Rodolfo Landim (presidente), Luiz Eduardo Baptista (vice-presidente de relações externas), Aleksander Santos (diretor de relações governamentais), Rodrigo Dunshee de Abranches (vice-presidente geral e jurídico) e Marcos Braz (vice-presidente de futebol) compareceram.A reunião se deu antes do embarque rumo ao Equador (visando a Recopa Sul-Americana) e a portas fechadas, porém houve registros e compartilhamentos feitos pela equipe do governo, cujo presidente posou com a medalha entregue ao Flamengo pela conquista diante do Furacão.

Flamengo Bolsonaro

Dirigentes do Flamengo com Bolsonaro 

A reunião da cúpula rubro-negra com o presidente do Brasil teve como tema principal clube-empresa, o que não é uma novidade para o clube carioca, que diverge em relação ao atual texto.

– Trouxeram sugestões de mudanças na legislação pra ajudar o futebol no Brasil. Não vou comentar porque vai gerar pauta e eu não quero pauta na imprensa sobre esse assunto. O ministro respectivo que mais interessa a começar a tratar do assunto estava presente e vai começar a tratar do assunto. Eu perguntei se havia unanimidade entre os clubes de futebol. A princípio, há um entendimento que tem que reformular algumas leis de futebol, só isso. Foi dado o respectivo encaminhamento de como começar a ajudar a reformular o futebol no Brasil, essa que é a ideia – comentou Bolsonaro, emendando.

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos