Roberto Carlos defende Regina na cultura: “Sou fã dela desde sempre”… Também faz elogios a Bolsonaro…

Publicado em   17/fev/2020
por  Caio Hostilio

“Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio a Regina”, disse o cantor.

“Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.”

Roberto Carlos, ainda, se mostrou otimista com o governo de Jair Bolsonaro. Antes de embarcar no Cruzeiro Emoções em Alto Mar, no Rio de Janeiro, Roberto Carlos respondeu algumas perguntas da imprensa.

“Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado. Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele”, afirmou o cantor.

Após embarcar no cruzeiro, Roberto Carlos falou especificamente de dois Ministros do governo:

Sérgio Moro e Paulo Guedes, na avaliação do cantor, são os dois ministros que mais colaboram com Bolsonaro.

Para o Rei, o andamento da gestão Bolsonaro tem sido atrapalhado por interferências de gente próxima ao presidente.

“Ele está tendo muita dificuldade em realizar os planos dele, o que ele prometeu. Eu torço pelo Brasil, e torcendo pelo Brasil torço para que ele faça tudo o que prometeu”, afirmou. A declaração do cantor foi recebida com aplausos enfáticos da plateia.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos