Patacoada com o contribuinte!!! Lula preso e o brasileiro pagando salário de motoristas e assessores… Estavam servindo a quem?

Publicado em   14/fev/2020
por  Caio Hostilio

Enquanto estava preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manteve uma equipe de assessores e motoristas ao custo de pelo menos R$ 847.282,62 pagos pela Presidência da República.

O valor é referente aos gastos entre junho de 2018 e outubro de 2019, segundo dados informados pela Secretaria-Geral da Presidência a pedido do UOL. O salário dos auxiliares de ex-presidentes pode chegar a R$ 13,6 mil cada um — se eles forem militares, como acontece com integrantes da equipe de Lula, recebem remuneração extra por causa da função comissionada.

Todo ex-chefe de Estado brasileiro tem direito, por lei, a uma equipe de oito pessoas, escolhidas por livre nomeação, paga com o orçamento da Presidência de forma vitalícia: 4 servidores para “segurança e apoio pessoal” 2 servidores para assessoramento 2 motoristas para os respectivos carros oficiais.

4 servidores para “segurança e apoio pessoal” 2 servidores para assessoramento 2 motoristas para os respectivos carros oficiais… Toda essa gente estava na cadeia com Lula?

O contribuinte não passa de um otário!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos