Hildo Rocha leva asfaltamento para Água Doce do Maranhão

Publicado em   13/fev/2020
por  Caio Hostilio

O Bairro São Pedro, no município de Água Doce do Maranhão, irá receber pavimentação asfáltica. A obra será financiada com recursos públicos federais provenientes de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha. A ordem de serviço foi assinada na última segunda-feira, durante ato coordenado por Jones Braga, superintendente da Codevasf no Maranhão, empresa pública federal responsável pela execução do empreendimento.

O ato contou com a presença dos deputados Hildo Rocha (federal),  César Pires (estadual), da prefeita Talita Dias; do ex-prefeito de Água Doce do Maranhão, Eliomar Dias; o líder político maranhense Neto Carvalho; o prefeito de São Bernardo, João Igor o ex-prefeito de Cantanhede, Zé Martinho e os vereadores Filho Construções (Manoel Costa Vieira); Maria de Jesus; Sandoval Lira; Wellington (Presidente da Câmara) e Zé Rita

“Este é mais um compromisso de trabalho, é mais uma parceria que temos a satisfação de concretizar, graças ao trabalho incansável da prefeita Thalita Dias. É mais um benefício que chega para o município de água Doce que eu tive a felicidade de ajudar a conquistar. Lutei, em Brasília, a fim de conseguir os recursos que foram destinados para a Codevasf implantar o asfaltamento que irá melhorar as condições de vida da população, gerar conforto e contribuir para a valorização dos imóveis localizados na área beneficiada”, afirmou o deputado Hildo Rocha.

Agradecimentos

A prefeita Thalita Dias agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou que o asfaltamento da avenida principal do Bairro São Pedro é uma demanda muito almejada pela população. “Há bastante tempo nós pretendíamos realizar essa obra. Mas, a gente sempre esbarrava na falta de recursos. Então, nós recorremos ao deputado Hildo Rocha, um parlamentar atuante que de fato se preocupa com a situação dos municípios maranhenses. Ele se comprometeu em nos ajudar e o compromisso foi honrado. Em nome da população de água Doce, eu agradeço por esse grande benefícios que chegou para a nossa população”, declarou a prefeita.

“A Codevasf foi designada pelo presidente Jair Bolsonaro para realizar não apenas essa obra, mas dezenas de empreendimentos em todas as regiões do Maranhão. É importante lembrar que boa parte das realizações que temos feito no nosso Estado estão se materializando graças ao trabalho do deputado Hildo Rocha que destinou recursos de emendas individuais para garantir o financiamento de muitas obras nas áreas de atuação dessa grande empresa que hoje tenho a honra de administrar”, enfatizou o superintendente da Codevasf, no Maranhão, Jones Braga.

“Sempre que visito o município de Água Doce me sinto abraçado, honrado e feliz. Esses sentimentos tornam-se ainda mais significativos quando tenho a oportunidade de participar de atos que se revertem em benefícios para a população. Portanto, agradeço ao deputado Hildo Rocha, a todas as pessoas desta cidade e, em especial, à prefeita Thalita, ao nosso amigo Eliomar, aos vereadores e todas as lideranças que vieram prestigiar a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento do Bairro São Pedro”, destacou o deputado estadual César Pires.

“Agradeço ao deputado Hildo Rocha por esse importante benefício. O asfaltamento de ruas do Bairro São Pedro é um conquista de extrema importância para a para o nosso município”, declarou o ex-prefeito Eliomar Dias.

https://youtu.be/gELQR8f5YIA

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos