Emendas do deputado Hildo Rocha serão aplicadas na melhoria de estradas vicinais de São Francisco do Brejão

Publicado em   14/jan/2020
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha, o prefeito de São Francisco do Brejão, secretários municipais e vereadores participaram neste final de semana de ato que simbolizou o início das obras de melhorias de estradas municipais que serão reformadas com recursos federais de emenda parlamentar individual que o parlamentar destinou para o município.

Adão Carneiro explicou que os recursos serão investidos na melhoria de dois trechos: um que que liga os povoados Cancela Preta à Vila Leal e Cancela Preta à Capemba D’Água.

“O deputado Hildo Rocha conseguiu os recursos, nós fizemos os projetos e agora estamos no local para uma vistoria como forma de demonstramos que nós trabalhamos com transparência. Temos a sorte de poder contar com o apoio do deputado Hildo Rocha, parlamentar atuante, sério, verdadeiramente compromissado com a população maranhense, um parlamentar que está fazendo a transformação de muitas comunidades rurais do nosso Estado”, afirmou Carneiro.

Apoio do governo federal

O deputado Hildo Rocha destacou que o apoio do governo federal é fundamental para que os prefeitos possam atender parte das demandas dos municípios.

“Nós sabemos que os municípios enfrentam dificuldades porque as necessidades são grandes e os recursos são escassos. Então, é necessário que os gestores municipais possam dispor de recursos federais para atender pelo menos as demandas prioritárias, especialmente aquelas que necessitam de maior quantidade de dinheiro para serem executadas, como é o caso das estradas municipais. Ciente disso, o prefeito Adão propôs uma parceria política-administrativa e, a partir dessa parceria, consegui os recursos por meio de emendas parlamentares de minha autoria que serão aplicadas na recuperação de estradas importantíssimas para a população que mora em São Francisco do Brejão”, declarou o parlamentar.

Competência, prestígio e força política

Durante reunião na casa do prefeito Adão Carneiro, na presença de quatro vereadores, dez secretários municipais, e líderes políticos das cidades de Imperatriz e Açailândia o deputado Hildo Rocha destacou que o prefeito é um gestor sério, responsável, que honra compromissos, que vem fazendo uma administração de primeira qualidade.

“Quando o prefeito é trabalhador e esforçado, como o nosso amigo Adão Carneiro, vale a pena a gente lutar por recursos porque temos a certeza de que os benefícios serão bem aplicados em benefício da população. Antes eu já havia conseguido um caminhão frigorífico que foi doado para os produtores de leite do povoado Trecho Seco. Agora, tenho a felicidade de confirmar a liberação de emendas para a melhoria de estradas vicinais por onde passa boa parte do leite produzido aqui em Brejão, além das outras produções rurais. São Francisco do Brejão é um dos maiores produtores de leite e queijo do Maranhão”, afirmou Hildo Rocha.

Entre as personalidades que participaram do evento estavam: os vereadores Marquel Reis (PDT); Tiago do Zé Jacó (PDT); Dr. Marcos Aguiar (PCdoB) e a vereadora Claudian (PT). Também prestigiaram o ato o vereador Adhemar Freitas (Imperatriz) e o ex-secretário de Esporte de Açailândia Glen Soares, o popular Azeitona.

http://hildorocha.com.br/site/emenda-do-deputado-hildo-rocha-serao-aplicadas-na-melhoria-de-estradas-vicinais-de-sao-francisco-do-brejao/

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos