15° Tributo ao Rei do Baião neste sábado, na Batuque Brasil

Publicado em   07/dez/2019
por  Caio Hostilio

Saudações Gonzaguianas!

Tudo pronto! Vem aí a 15ª edição do maior evento de Forró Pé de Serra do Maranhão, Tributo ao Rei do Baião 2019. Essa atividade cultural é realizada anualmente, em São Luís, no primeiro sábado do mês de dezembro. Como sempre, haverá atrações de várias partes do Estado, sendo um grande intercâmbio cultural por meio da autêntica música nordestina.

Lembrando que, em homenagem ao nascimento de Luiz Gonzaga (13/12/1912), foi criado o Dia Nacional do Forró. O Tributo abre, oficialmente, as comemorações do nascimento de Luiz Gonzaga – o Rei do Baião, que cantou quase tudo do Nordeste.

O Evento, que faz parte do calendário cultural de São Luís, reúne vários grupos de forró do Maranhão e de outros Estados, além de mobilizar uma grande quantidade de amigos(as) defensores(as) da autêntica música nordestina.

No Tributo de 2019, marcado para o dia 7 de dezembro, os grupos e artistas locais que adotaram o ritmo do verdadeiro forró vão ter a companhia de Flávio José no palco da Batuque Brasil, um dos grandes nomes da música brasileira, sanfoneiro e intérprete respeitado em todo o país. Assista ao vídeo:

Programe-se. Forme a sua comitiva e venha participar no dia 7 de dezembro, a partir das 17h, do Tributo ao Rei do Baião 2019. Forró para ninguém botar defeito.

Um abraço!

Informações: (98) 99972-7051

Ingressos

Os ingressos do Tributo ao Rei do Baião 2019 já estão sendo vendidos. Anote, aí, os locais de venda: Restaurante Picuí Tábua de Carne (Cohama); Comercial São Patrício (Centro), em frente à Igreja da Sé; e Mercearia do João (Centro), na Rua do Machado, esquina com a Rua do Ribeirão e no Zezinho Marabox(cohatrac).

Preços: 30 reais(inteira);
15 reais(meia).

Informações: (98) 99972-7051

Um abraço!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos