Assistam ao vídeo!!! Um corrupto querendo dá uma de moralista, convoca seus cupinhas para gerar o caos no Brasil…

Publicado em   22/nov/2019
por  Caio Hostilio

O que mais irrita qualquer cidadão brasileiro que tem sã-consciência dos fatos que acontece no Brasil é ver politiqueiros – maioria corrupto – fazer discurso hipócrita  como se ele tivesse princípios éticos, morais, honesto etc para tecer qualquer comentário sobre qualquer assunto relacionado ao país, que ele transformou num antro de corrupção e canalhices… 

Ele acha que o povo não sabe que ele foi o principal causador da crise que afundou o país e quase quebrou a Petrobras.

No vídeo, o condenado insufla o ódio a Bolsonaro, acusando-o de ser miliciano, da morte de Marielle Franco, de ser o responsável pelo impeachment da Dilma e da violência contra os pobres, etc.

Tudo para culminar seu ‘discursinho’ fajuto apelando para que suas massas partam para praticar atos violentos e bandalheira, como os que estão ocorrendo no Chile (com a ajuda de espiões Venezuelanos e Cubanos, como já foi noticiado).

Ao que parece é uma estratégia para tornar o país ingovernável, para tentar voltar ao poder através de novas eleições.

Trata-se de mais um ato irresponsável do PT e de seu mentor, que pouco se importa com as consequências para o pais; preferindo vê-lo destruído e com pessoas mortas, contanto que consiga voltar ao poder para tentar sacramentar os planos comunistas elaborados no Foro de São Paulo, que é transformar a América Latina em uma grande união de países socialistas, a “Pátria Grande”.

Nunca será, pois o povo brasileiro acordou e não será dominado.

Veja o vídeo:

Informações Jornal da Cidade

  Publicado em: Política

Uma comentário para Assistam ao vídeo!!! Um corrupto querendo dá uma de moralista, convoca seus cupinhas para gerar o caos no Brasil…

  1. Reynaldo Aragão disse:

    O Lula anda esquecendo de tomar o seu remédio.Alguém precisa ajudar esse senhor ,ele anda com problemas mentais e tem gente achando que ele está bem. O tempo não para e as pessoas precisam acordar para a nova realidade ,largando o passado para o museu.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos