Na contra-mão do desejo do povo!!! Após ser alvo de protestos, Gilmar Mendes é homenageado pela Câmara

Publicado em   21/nov/2019
por  Caio Hostilio

Mesmo sendo repudiado pela maioria do povo brasileiro, Gilmar Mendes recebeu das mãos de Rodrigo Maia a Medalha Mérito Legislativo, a mais importante honraria concedida pela Casa

Três dias depois de ser alvo de manifestações pelo país, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi homenageado pela Câmara, nessa quarta-feira (20/11), com a Medalha Mérito Legislativo, a mais importante honraria concedida pela Casa. O prêmio foi entregue pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Isso vem na contra-mão do desejo da maioria do povo brasileiro, mostrando, com isso, que os poderosos e os semideuses estão em sintonia e que o povo só serve mesmo é para votar obrigatoriamente.

Para o deputado Mário Heringer (PDT-MG), segundo secretário da Câmara, a premiação é uma maneira de aproximar o Legislativo do cidadão. “Esse prêmio reconhece e faz aproximar a sociedade da Câmara dos Deputados. É um reconhecimento que se faz às pessoas que tem trabalhado pelo Brasil”, disse o parlamentar. Aproximar quem de quem CARA PÁLIDA? NÃO SERIA MELHOR DIZER QUE OS DEVEDORES E CORRUPTOS DEVEM SE APROXIMAR DO STF?

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos