Liberdade aos corruptos, traficantes, assassinos etc!!! Solto pelo STF, traficante gera tensão entre facções no Rio

Publicado em   21/nov/2019
por  Caio Hostilio

Condenado a 27 anos e três meses de prisão, o traficante Antônio Ilário Ferreira –conhecido como Rabicó e Coroa– foi solto por decisão de Marco Aurélio Mello.

O ministro determinou que Rabicó aguarde em liberdade o julgamento do último processo que o mantinha atrás das grades. “Conforme dispõe o inciso LVII do artigo 5º da Constituição Federal, ‘ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’, ou seja, a culpa surge após alcançada a preclusão maior”, destacou o ministro.

O jornal conta que um antigo braço-direito de Rabicó matou um comparsa e mudou de facção. Os policiais temem que, solto, o traficante tente vingar a morte de seu colega e retomar o domínio da região.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Liberdade aos corruptos, traficantes, assassinos etc!!! Solto pelo STF, traficante gera tensão entre facções no Rio

  1. Marcelo Silva disse:

    Foda-se. A população desses ambientes insalubres sempre ficam do lado desses animais. Depois reclamam do abandono do estado, que vem desde o tempo do caudilho chincheirão do Brizola, o aspirador de pó.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos