Para Dias Toffoli, O STF é o máximo… Lugar de “deuses”!!!

Publicado em   20/nov/2019
por  Caio Hostilio

Dias Toffoli afirma reiteradamente que o combate à corrupção deve muito ao STF… Só não disse que corrupção foi essa combatida pelos seus pares “deuses”…

Mas vamos citar as últimas medidas do STF para conter a “corrupção”, ou não seria dar garantias aos corruptos que saquearam os cofres públicos?

— a decisão de transferir para a Justiça Eleitoral os casos de corrupção que envolvam caixa dois;

— a criação da classe executiva para réus: os réus delatados têm preferência sobre os réus delatores nas alegações finais dos processos. Aquele anjo chamado Aldemir Bendine foi solto graças a isso;

— o fim da prisão de condenados em segunda instância, o que levou à soltura de Lula, José Dirceu et caterva;

— e, talvez a partir de hoje, a proibição de repasse de dados sobre movimentações financeiras atípicas, detectadas pelo antigo Coaf e a Receita Federal, sem autorização judicial, para o Ministério Público.

Realmente, o STF é o máximo, como disse Dias Toffoli, agora combater a corrupção é forçar a barra após as manifestações populares…

  Publicado em: Política

Uma comentário para Para Dias Toffoli, O STF é o máximo… Lugar de “deuses”!!!

  1. Sindronio Lagos disse:

    INCLUINDO O DIABÓLICO CAPITÃO PT DA CUECA DE DÓLARES E OUTRO TANTO ROUBADOS DO POVO;
    O porquê do não Fuzilamento? Pergunta o Povo Patriota Incondicional da Nação, Fuzilamento de todos os Diabólicos Comunistas inimigos letais do Povo Maioria no Congresso – e no Senado – Maioria dos Malditos Comunistas togados no STF – togados Maioria Malditos Comunista no Judiciário de Norte a Sul;
    Traidores e Roubadores do Povo e da Nação; O porquê do não FUZILÁ-LOS? (Melhor ser polêmico (falar a verdade) que ser (fariseu hipócrita) que); Não se declara Socialista (comunista) com rodeios; Nem se Declarara (com palavras diretas) de Nacionalista Incondicional da Pátria Amada Brasil !! Penso ser, quiçá, bom e melhor assim; Ou é covarde e teme Morrer pela Pátria Amada Brasil?
    Teme morrer pela pátria que acolheu tua vida já na concepção? Isso é uma vergonha!!
    Tivesse o Povo Patriota armado, há a muito, há muito tempo, havia Fuzilo todos (maioria de togados Malditos Comunistas Traidores e Roubadores do Povo e da Nação; O porque do não FUZILÁ-LOS? Melhor ser polêmico (falar a verdade) que ser (fariseu hipócrita) que); Não se declara Socialista (comunista) com rodeios; Nem se Declarara (com palavras diretas) de Nacionalista Incondicional da Pátria Amada Brasil !! Penso ser, quiçá, bom e melhor assim; Ou é covarde e teme Morrer pela Pátria Amada Brasil? Isso é uma vergonha!!
    Fuzila todos Diabólicos Comunistas inimigos letais do Povo Maioria no Congresso e no Senado e, maioria de togados Malditos Comunistas no Judiciário de Norte a Sul Traidores e Roubadores do Povo e da Nação; O porque do não FUZILÁ-LOS? (Melhor ser polêmico (falar a verdade) que ser (fariseu hipócrita) que); Não se declara Socialista (comunista) com rodeios; Nem se Declarara (com palavras diretas) de Nacionalista Incondicional da Pátria Amada Brasil !! Penso ser, quiçá, bom e melhor assim; Ou é covarde e teme Morrer pela Pátria Amada Brasil? Isso é uma vergonha !!Fuzila todos (maioria de togados Malditos Comunistas Traidores e Roubadores do Povo e da Nação; O porque do não FUZILÁ-LOS? Melhor ser polêmico (falar a verdade) que ser (fariseu hipócrita) que); Não se declara Socialista (comunista) com rodeios; Nem se Declarara (com palavras diretas) de Nacionalista Incondicional da Pátria Amada Brasil !! Penso ser, quiçá, bom e melhor assim; Ou é covarde e teme Morrer pela Pátria Amada Brasil? Isso é uma vergonha!!
    Vale lembras 2003 no México abalado por onda Seqüestradores com 3 (TRÊS) SEQÜESTROS POR, que 95% dos seqüestrados foram mortos pelos seqüestradores e, JOHN W. CREASY ex-integrante da marinha norte-americana;
    Sozinho, ABATEU E ACABOU, COM A QUADRILHA DE SEQÜESTRADORES EM 3 (TRÊS) DIAS NUM FIM DE SEMANA;
    ASSISTAM AO FILME? (A CHAMA DA VINGANÇA?)!
    Enquanto aqui, A QUADRILHA DE MALDITOS COMUNISTAS TRAIDORES DA PÁTRIA (MAIORIA) NO CONGRESSO – SENADO – TOGADOS (MAIORIA) NO STF E NO JUDICIÁRIO DE NORTE A SUL, os quais são mais devastadores que Seqüestradores? Com o devido respeito aos Comandantes do Nosso Exército Brasileiro, SEQUER CONSEGUIU ABATER UM? Estranho, não? O Povo Patriota irrestrito quer saber. Pois, sem Povo – Nação, a CF – FFAA – Governante – Nenhuma Lei. Nenhum – nenhuma existiria;
    Pois, existem em função do Povo e não o Povo em função de nenhum deles – Delas, nunca o Povo em função de qualquer deles (delas); Contra fato não há argumento, há? Certamente, NÃO!
    O Povo Patriota Irrestrito quer saber o porquê da excessiva tolerância onde não há para tolerância nenhuma; Exceto, o ABATE DOS INIMIGOS TRAIDORES DA PÁTRIA!
    A FORÇA DA FÚRIA INCOERCÍVEL DO POVO PATRIOTA IRRESTRITO DA PÁTRIA AMADA BRASIL NO FUROR EM MASSA VAI ECLODIR, MANIFESTAÇÃO SEM RECUAR UM PASSO NEM NO OLHAR AINDA QUE, COM A PRÓPRIA VIDA, ATÉ VARRER DO MAPA TODOS OS MALDITOS COMUNISTAS TRAIDORES DA PÁTRIA DA MAIORIA DO COVIL STF – CONGRESSO – SENADO – MALIGNOS TOGADOS (MAIORIA) JUDICIÁRIO DE NORTE A SUL;
    (..)
    “Caiam sobre eles brasa vivas; sejam laçados em covas profundas, para que não se tornem a levantar! Não se estabeleça na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe.” (Salmo 139; 10:11).
    >SE ATILADO ASSIM FOR A MANIFESTAÇÃO DO POVO PATRIOTA INCONDICIONAL, DE TAL MODO, O COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO, POR CERTO, NÃO OS DEIXARÁ SÓ;
    >VARREDURA DOS MALDITOS COMUNISTAS GENOCIDAS (MAIORIA) NO STF CATERVA DE TERRORISTAS TRAIDORES E GENOCIDAS DA PÁTRIA, AQUARTELADOS NO ANTRO DO CRIME ORGANIZADO GENOCIDA A NAÇÃO NO TENDÃO DE AQUILES JUDICIÁRIO DE NORTE A SUL, SÓ ASSIM É QUE A FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO DA NAÇÃO EM FÚRIA CULMINARÁ, POR CERTO, EM INTERVENÇÃO DA TROPA MILITAR DO EXÉRCITO BRASILEIRO QUE “NÃO VAI SER PACÍFICA NÃO RESOLVIDA NA PALAVRA… VAI SER NA BALA”; NA FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO PATRIOTA IRRESTRITO DA PÁTRIA AMADA BRASIL; CONFIRAM:
    “Em entrevista para o Estadão, o General Luiz Gonzaga Schroeder Lessa declarou:
    “Se acontecer uma mudança rasteira da lei, aí eu não tenho dúvida de que só restará o recurso da reação armada. Aí é dever das Forças Armadas restaurar a ordem”.
    Lessa destacou que, se a Suprema Corte soltar Lula, o STF estará agindo como “indutor” da violência entre a população brasileira, “propagando assim a luta fratricida (incentivando a guerra civil), em vez de amenizá-la”.
    O general também fez questão de dizer a decisão do STF para tirar Lula da cadeia pode gerar derramamento de sangue:
    “Eu acho que há um limite de tolerância e estamos chegando nesse limite, infelizmente. Se o STF continuar desafiando a sociedade brasileira, nós corremos o risco de uma confrontação nacional, que não será pacífica. Uma intervenção militar vai ter derramamento de sangue… infelizmente é isso que a gente receia … ela (a intervenção) será resolvida na bala e o STF está sendo o grande estimulador … ”
    Paulo Chagas, General da reserva, também declarou:
    “Nosso objetivo nesse momento é impedir mudanças na lei e deixar atrás das grades um chefe de organização criminosa já julgado e condenado a mais de 12 anos de prisão”
    Há 2 meses, o General Gilberto Pimentel, presidente do Clube Militar, mandou um recado ‘curto e grosso’ ao Supremo:
    “Não ousem obstruir a aplicação da lei. Seria como decretar o fim da democracia. E aí, outra vez as Forças Vivas de 64 poderão se manifestar.” escreveu o general.
    “Se não houver punição aos corruptos, poderemos assistir a tão sonhada (para muitos) intervenção militar.” (Fonte: https://aconteceagora.com.br/6006-2/
    https://youtu.be/0vimi1juTuk
    (…)
    “Caiam sobre eles brasa vivas; sejam laçados em covas profundas, para que não se tornem a levantar! Não se estabeleça na terra o caluniador; o mal persiga o homem violento com golpe sobre golpe.” (Salmo 139; 10:11).
    (…)
    DO HEBRAICO:
    אלוהים יברך את אמריקה
    אלוהים יברך את אוסטריה
    אלוהים יברך את גרטהנה – ריינו יונידו
    אלוהים יברך את הקוסובו
    אלוהים יברך את הצ’קה
    אלוהים יברך את הצ’יפים
    אלוהים יברך את גרציה
    אלוהים יברך את ההונגריה
    אלוהים יברך את פולין
    אלוהים יברך
    אלוהים יברך את איטליה.
    אלוהים יברך את קנדה
    אלוהים יברך את הפורטוגל
    אלוהים יברך את ברזיל אממי!
    TRADUZI DO HEBRAICO PARA O PORTUGUÊS E O INGLÊS:
    DEUS ABENÇOE A ISRAEL
    GOD BLESS THE AMERICA
    DEUS ABENÇOE O BRASIL
    EM O NOME DE JESUS; אממי!
    GOD BLESS THE ÁUSTRIA
    GOD BLESS THE GRÃ-BRETANHA – REINO UNIDO
    GOD BLESS THE KOSOVO
    GOD BLESS THE CHECA
    GOD BLESS THE CHIPRE
    GOD BLESS THE GRÉCIA
    GOD BLESS THE HUNGRIA
    GOD BLESS THE POLÔNIA
    GOD BLESS HONDURAS
    GOD BLESS THE ITÁLIA.
    GOD BLESS THE CANADÁ
    GOD BLESS THE PORTUGAL
    GOD BLESS THE BRAZIL
    DEUS ABENÇOE O BRASIL
    EM O NOME DE JESUS; אממי!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos