Edivaldo garante que São Luís em Obras chegará a todas as regiões da cidade; hoje, teve início o asfaltamento do Ipase de Baixo

Publicado em   20/nov/2019
por  Caio Hostilio

“Todas as regiões da cidade terão ações do programa São Luís em Obras”, garantiu o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) ao acompanhar as obras de asfaltamento no bairro Ipase de Baixo, iniciadas nesta quarta-feira (20). Atualmente, o pedetista executa mais de 30 frentes de trabalho pela cidade. No Ipase de Baixo o asfaltamento contemplará 3 km de ruas.

Somente no eixo de asfaltamento, os serviços já alcançaram os bairros Vinhais, Angelim, Cohama, Conjunto Bela Vista, Cohajap, Rio Anil, Bequimão, polo Cohatrac (Cohatrac 1, 2, 3 e 4, Planalto Anil II e Parque Aurora), Cohab, Conjunto Jardim de Fátima, Cohab Anil, São Francisco, Ilhinha e Avenida Guajajaras.

O próximo lote de obras de pavimentação contemplará bairros nas regiões Cidade Operária, Itaqui-Bacanga e zona rural. Na zona rural, além do asfalto, será feita ainda a drenagem profunda na região da Santa Bárbara, somando 13 km de redes de drenagem.

Os bairros receberão ainda obras como reforma de escolas, unidades de saúde, mercados, praças entre muitas outras que garantirão a ampliação da infraestrutura urbana de São Luís.

“Desde minha primeira gestão conseguimos urbanizar muitos bairros. Nosso trabalho nunca parou. Com o São Luís em Obras estamos ampliando essas ações de melhoria da infraestrutura urbana e, com isso, elevando qualidade de vida da população”, informou o pedetista.

  Publicado em: Política

Uma comentário para Edivaldo garante que São Luís em Obras chegará a todas as regiões da cidade; hoje, teve início o asfaltamento do Ipase de Baixo

  1. Reynaldo Aragão disse:

    Já começou com mentira.Quando esse asfalto passou no Bequimão,eles esqueceram dos quase 15 mil votantes dos condômino Torre do Sol ,Buenas Vista e Las Brisas que estão tomados por buracos e fizeram até o supermercado do Osmar Filho,Super Mix Bequimão. Existe uma campanha em curso para ninguém votar nos candidatos do Edivaldo e isso é uma grande perca no somatório geral das apurações.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos